Ocorreu ontem, 08 de agosto, a reunião dos associados para a eleição da nova diretoria do SINDIMOL (Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares-ES) para o triênio 2023-2026. O empresário Vitor Guidini, da Cimol Móveis, foi eleito presidente da entidade para o período, enquanto Gustavo Lombardi Nascimento, diretor da Panan Móveis, assumirá a vice-presidência. O processo contou com uma única chapa, conquistando o apoio unânime dos presentes.
Guidini tem 36 anos e atuou como diretor administrativo do SINDIMOL na gestão 2020-2023. Na ocasião, o presidente eleito ressaltou a importância de reforçar o associativismo que foi desenvolvido ao longo dos 37 anos de trajetória do sindicato, convocando os demais membros da diretoria e associados a colaborarem no fortalecimento de um ambiente competitivo e propício para o crescimento contínuo do setor moveleiro em Linhares e na região norte do Espírito Santo.
A posse da nova diretoria está programada para o próximo dia 27 de agosto.
Integram ainda a equipe Leonardo Merídio Massucatti (MGM Móveis), no cargo de diretor financeiro, e André Melo Pessoti (Imopel), como diretor administrativo. Também fazem parte da diretoria: Izabela Lombardi Nascimento (Panan Móveis), Ramon Frigi Rigoni (Móveis Rimo), Rafael Motta Boa Morte (Estofados Peroba), Gilsomar Comper (P2A Embalagens) e Rafael Correia (Móveis Peroba), atuando como diretores adjuntos.
Tendo no SINDIMOL um importante parceiro no desenvolvimento da indústria moveleira capixaba, uma das mais atuantes do país, a ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) parabeniza à nova direção, fazendo bons votos e se colocando à disposição do SINDIMOL e de suas empresas.