
Programa Elas Exportam
Fortalecendo a presença de empresas lideradas por mulheres no comércio exterior
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), informa que estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Programa Elas Exportam.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer a participação de empresas brasileiras lideradas por mulheres no comércio exterior, por meio de mentorias individuais, capacitações e acesso a conteúdos e orientações estratégicas voltadas à internacionalização de negócios.
O Programa é destinado a empreendedoras ou líderes empresariais que atuam em empresas brasileiras com potencial exportador, especialmente aquelas que ainda não exportam ou que se encontram em estágio inicial de internacionalização.
O que as participantes terão acesso:
A participação no Programa é gratuita.








