SALONE DEL MOBILE 2021 seguirá em frente! Milão prepara sua 59ª edição focada em singularidade e inovação

Uma edição inovadora, icônica e única. A 59ª edição do Salone del Mobile.Milano acontecerá entre os dias 5 e 10 de setembro de 2021. Será um evento novo e focado em promover os últimos lançamentos dos produtos, tecnologias e projetos das empresas. Vai estar focad “na tendência”,  num diálogo cara a cara, ininterrupto, deixando intacto o relacionamento e contato com o mercado, empresas,  profissionais, clientes e admiradores.

Seguindo um construtivo debate interno e  de muito planejamento ao longo das últimas semanas, foi concluído com consenso geral e unanimidade de votos – que os pontos fortes da feira de negócios, seus valores históricos e simbólicos, tanto atuais quanto futuros, é coerente  com o programa para o relançamento da economia da Itália sob direção do novo governo,  significando um acordo geral,  valorizando as expectativas –  tanto do público empresarial e geral –  da Itália e ao redor do mundo. Esses aspectos  todos foram analisados, segundo a direção do Salone del Mobile.Milão .

O plano para o evento de 05 a 10 de setembro de 2021 – que foi inicialmente anunciado para a  Presidência do Conselho de Ministros e, subsequentemente, para todas as instituições nacionais e territoriais italianas, e compartilhada com a  Fiera Milano – será confiado e coordenado por um curador internacionalmente renomado e se empenhará em fortalecer os elos, relacionamentos e atividades concretas com os tecidos financeiros e sociais que reconhecem a centralidade e importância do Salone del Mobile de Milano.

O Salone, que é aberto à todos os expositores internacionais e empresas italianas, acontecerá no Rho Fiera Milano, e contará com exibições e eventos temáticos integrados com produtos e novidades dos últimos 18 meses, que dialogarão com uma nova plataforma digital que em breve será revelada. Todas as diretrizes e portarias de prevenção e segurança que regulam as feiras de negócios serão observadas e aderidas.

Acreditamos que o encontro de 5 de setembro gerará um número substancial de potenciais exibidores e garantirá uma representação global de produtos setoriais, exemplos de excelência e inovação. A contribuição factual de uma região proativa, historicamente produtiva e poderosamente dinâmica garantirá que as iniciativas e eventos seguirão à frente construindo um ambiente que fará a 59ª edição do Salone del Mobile Milão um evento global e verdadeiramente único.

Gianfranco Marinelli, Presidente do FLA Eventi SpA, disse: “Obrigado pelo apoio das instituições, primeiramente do Presidente da República da Itália, Sergio Mattarella, e da Presidência do Conselho de Ministros e de outros ministros envolvidos e participantes, na disposição das empresas de contribuírem com o sucesso do evento. Estou confiante que estaremos em uma posição de produzir um SALONE inovador que atrairá a atenção internacional e observando sempre a pauta da qualidade. Estamos conscientes que o sucesso de um evento como o Salone del Mobile Milão será confirmado pelo fato de que os cidadãos entenderão e apreciarão novamente a contribuição que isso pode trazer à Itália em termos de crescimento, imagem e credibilidade. Estou orgulhoso de ser capaz de reafirmar novamente aa nossa contribuição.”

“Eu gostaria de agradecer ao Conselho Presidencial FederlegnoArredo, ao Conselho de Membros do Federlegno Arredo Eventi e aos empreendedores por compartilharem seus pontos de vista, ideias e necessidades em um esforço de equipe que nos permitirá organizar uma edição único e especial, como o próprio tempo que vivemos. Nós superaremos um desafio enorme – providenciando às empresas que formam o tecido do setor, sejam elas pequenas ou grandes, com a melhor showcase possível para promoverem os melhores produtos internacionais e italianos.”, disse Claudio Feltrin, Presidente da FederlegnoArredo. “Nós seguiremos em frente, em sinergia com a Cidade de Milão, como sempre. As expressões de estima e solidariedade por parte de todas as instituições nacionais e locais nos últimos dias são o melhor reconhecimento possível, bem como dos muitos empreendedores que nos garantiram que o SALONE DEL MOBILE sempre foi um conceito único e admirado pelo mundo todo.”

 

Milão, 29 de abril de 2021.

 

SALONE DEL MOBILE

Compartilhe: