salao-de-gramado-sera-em-2021_14_2650.jpg
10 jun

SALÃO DE GRAMADO SERÁ EM 2021

A Oitava Edição do Salão de Gramado, programada para acontecer de 16 a 19 de Junho de 2020 estava suspensa devido ao surto do Covid-19. A medida busca evitar o alastramento da doença no inverno rigoroso da Serra Gaúcha, tendo em vista que em lugares onde há aglomerações, principalmente em Eventos que reúnem milhares de pessoas de todo o País e do Exterior, o risco de disseminação é maior. Diante de tal fato, a Direção do Salão de Gramado havia resolvido deixar em “stand by” pelos próximos 15 a 20 dias a data do Evento. 



No dia 10 de junho, a organização do evento comunicou em suas redes sociais e em seu site:



"Em virtude dos recentes questionamentos sobre a realização da FEIRA SALÃO DE GRAMADO, provocados pela preocupação com o Vírus (Covid-19), lamentavelmente informamos através deste comunicado que a 8ª edição do Salão de Gramado, a qual estava com data prevista para os dias 16 a 19 de Junho de 2020 foi transferida para os dias 15 a 18 de Junho de 2021 no SERRA PARK em Gramado, RS.



Diante deste cenário de incertezas e após reuniões online com os nossos Expositores, avaliamos conjuntamente todas as possibilidades de realização do Evento, porém as dificuldades de agenda no segundo semestre do pavilhão e as barreiras frente ao isolamento social nos impossibilitou a realização do Evento em 2020.



Deste modo, gostaríamos de contar com a sua presença na Edição 2021 e desejamos a todos um segundo semestre de recuperação da economia e nos nossos negócios.



Ficamos a sua disposição para esclarecimentos e informações.



ORGANIZAÇÃO SALÃO DE GRAMADO"


ibá - indústria brasileira de árvores
sebrae
sistema fiep
cni - confederação nacional da indústria
brasilian furniture
apexbrasil
ministérios das relações exteriores
pátria amada brasil