projeto-comprador-inspiramaisprimeiro-dia-contou-com-mais-de-180-rodadas-de-negocios_14_2930.jpg
17 mar

PROJETO COMPRADOR INSPIRAMAIS: Primeiro dia contou com mais de 180 rodadas de negócios

Sendo realizado ao longo desta semana, entre os dias 16 a 18 de março, o Projeto Comprador INSPIRAMAIS já começou de forma intensa, confirmando a vocação e o potencial exportador das empresas participantes. Iniciativa da ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e da Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações por meio do Projeto Brazilian Furniture, o evento on-line contou com mais de 180 rodadas de negócios no primeiro dia, resultando em diversas parcerias prospectadas. Mas, claro, ainda há muito mais por vir nos próximos dias. 



Nesta edição, o projeto reúne 55 empresas brasileiras e 36 compradores qualificados de 18 diferentes mercados: Arábia Saudita, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Índia, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname e Uruguai. 



Com a estrutura fornecida pelo Projeto Setorial Brazilian Furniture, fruto da parceria entre a ABIMÓVEL e Apex-Brasil, então, as rodadas de negócios acontecem durante três dias numa plataforma digital pensada de maneira prática e segura, atendendo às atuais necessidades do setor e proporcionando chances de concretização de acordos promissores.



Para saber mais sobre o Projeto Comprador e participar das ações de incremento à exportação direcionadas à cadeia madeira e móvel, visite o site do Brazilian Furniture e associe-se: http://www.brazilianfurniture.org.br.


abimovel: moveis o nosso negocio
ibá - indústria brasileira de árvores
sebrae
sistema fiep
cni - confederação nacional da indústria
brasilian furniture
apexbrasil
ministérios das relações exteriores
pátria amada brasil