projeto-brazilian-furniture-e-apresentado-aos-nucleos-peiex_14_2022.jpg
03 mai

PROJETO BRAZILIAN FURNITURE É APRESENTADO AOS NÚCLEOS PEIEX

ABIMÓVEL, em parceria com a Apex-Brasil, realizou, no último dia 25 de abril, duas reuniões com os Núcleos do Projeto Extensão Industrial Exportadora - PEIEX de Londrina e Maringá, a fim de apresentar o Projeto Brazilian Furniture às empresas que têm como objetivo incrementar a atuação no mercado internacional. 



Na ocasião, o gestor do Projeto Brazilian Furniture na Apex-Brasil, Paulo Silva, aproveitou para apresentar aos presentes, a agência, os projetos, as ações e os resultados das empresas apoiadas pela entidade, no âmbito do comércio exterior, possibilitando uma visão mais completa dos serviços e oportunidades de negócios para as indústrias. 



Em seguida, Willian Casarim, gerente do Projeto Brazilian Furniture, expôs em detalhes o Projeto e os benefícios para a indústria do mobiliário, com base na estratégia de mercados e ações para fomentar as exportações do setor. Nesse sentido, os participantes receberam informações completas do Plano de Trabalho do Projeto, em relação as ações estruturantes (inteligência) e de mercado (geração de negócios: Feiras Internacionais, Projetos Compradores e Projetos Vendedores), até dezembro de 2018. 



O intuito dessa iniciativa é apoiar as empresas nas ações do Projeto Brazilian Furniture e, com isso, incrementar a atividade exportadora da indústria. Apresentar o PBF para os empresários e engajar ainda mais o setor com novos associados e parcerias que visem ao desenvolvimento e visibilidade do mobiliário nacional. 



 



AGENDA:



A próxima ação da ABIMÓVEL e da Apex-Brasil, com o PEIEX, ocorre em 06 de junho, em Chapecó.



 



PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PEIEX:CLIQUE E ACESSE


ibá - indústria brasileira de árvores
sebrae
sistema fiep
cni - confederação nacional da indústria
brasilian furniture
apexbrasil
ministérios das relações exteriores
pátria amada brasil