movelpar-conference-abre-calendario-de-eventos-do-setor-em-2021_14_2855.jpg
11 jan

Movelpar Conference abre calendário de eventos do setor em 2021

Nos dias 25 e 26 de janeiro, das 15 às 18 horas, profissionais e empresas do setor moveleiro terão encontro marcado para interagirem com conteúdo relevante, empreendedorismo e inovação. Por meio da plataforma digital que pode ser acessada no site www.movelpar.com.br, os participantes da Movelpar Conference terão uma agenda de eventos com palestras em tempo real e poderão circular entre os estandes dos expositores da Movelpar 2021, que será presencial em setembro, para conhecerem lançamentos de produtos e interagirem com informações sobre as empresas, podendo efetuar contatos comerciais.



A participação é gratuita, mas é necessário se cadastrar na plataforma para estar habilitado para a entrada no evento. Outra forma de interagir previamente com a Movelpar Conference é por meio do Aplicativo disponível nos sistemas Android e iOS. O APP funciona como uma rede social nas postagens de conteúdos, e é uma vitrine para os expositores que poderão cadastrar informações como suas redes sociais, sites e produtos para ampliarem a sua visibilidade e estreitarem a comunicação e o relacionamento com os participantes do evento.



Tanto no APP quanto na Plataforma do evento está disponível a agenda de palestrantes da Movelpar Conference. Serão seis profissionais compartilhando durante os dois dias do evento temas relevantes para a nova economia, atendendo aos desafios da transformação das pessoas e dos mercados neste novo cenário de total conectividade.



A abertura será no dia 25 de janeiro, as 15 horas, e terá toda a sua apresentação realizada por Izabella Camargo, que acumula mais de vinte anos de experiência como mediadora e mestre de cerimônias em eventos corporativos de diversos segmentos de mercado.



A primeira palestra, às 15h15, será com Marco Kumura sobre Inteligência de Mercado no setor moveleiro. Kumura é empreendedor, palestrante e professor de MBA na fundação Dom Cabral, PUC E UEL. É também founder e CEO da Marketscape, empresa de referência em inteligência de mercado.



Na sequência, às 16h15, Laércio Comar, CEO da Adde – Indicadores Comerciais, com 30 anos de experiência no setor moveleiro, aborda Assertividade no Processo de Tomada de Decisões. E para fechar os conteúdos do dia, às 17 horas, Sandro Magaldi, autor do bestseller Gestão do Amanhã, fala sobre inovação e mudanças.



No dia 26, a agenda de palestras inicia às 15h15 com Marcelo Villin Prado, que é Economista, Especialista em Estratégias de Mercado e Diretor do IEMI – Inteligência de Mercado. O tema será o setor moveleiro e os desafios e oportunidades para as empresas pós-pandemia.



Às 16h15, a palestra será com Carlos Alberto Primo Braga que é professor associado da fundação Dom Cabral, mestre e doutor em economia. A abordagem será sobre o Novo Normal, as oportunidades e riscos para 2021.



Às 17 horas haverá uma apresentação sobre a Movelpar 2021 seguida da palestra de Camila Farani, um dos tubarões do Programa Shark Tank Brasil. Empresária e a maior investidora anjo brasileira, a sua experiência empreendedora é um case de sucesso que será dividido com os participantes do evento.



Assessoria de Imprensa Movelpar 2021 – CRCOM – Cláudia Romariz



(43) 99987-9561 – crcom@crcom.com.br


abimovel: moveis o nosso negocio
ibá - indústria brasileira de árvores
sebrae
sistema fiep
cni - confederação nacional da indústria
brasilian furniture
apexbrasil
ministérios das relações exteriores
pátria amada brasil