movel-brasil-e-adiada-para-2022_14_2889.jpg
18 fev

Móvel Brasil é adiada para 2022

Considerando o cenário de instabilidade devido à pandemia, que ainda deverá se estender por alguns meses, a comissão diretiva da Móvel Brasil 2021 decidiu pelo adiamento da feira, que estava prevista para o próximo mês de maio. A 13ª edição do evento será agora promovida entre 17 e 20 de maio de 2022, no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul (RS). A organização se mostra otimista com a decisão, especialmente diante do avanço da vacinação contra a Covid-19 no Brasil.



Segundo divulgado pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, o Sindusmobil, a decisão obteve base e apoio de todos os parceiros. Com o adiamento da Móvel Brasil acontecendo, assim, em tempo hábil para a reprogramação dos expositores, clientes e fornecedores. 



“A grande maioria das empresas demonstrou a necessidade de rever a data para um novo período, de maior segurança à saúde de todos os públicos envolvidos com a feira e da comunidade local. Temos o dever de demonstrar responsabilidade neste momento em que a prioridade se volta ao bem-estar dos brasileiros”, ressaltou o presidente da feira, Fernando Hilgenstieler.



A organização acredita que, com o controle esperado do vírus nos próximos meses, os eventos presenciais poderão retomar sua normalidade, voltando a contribuir para o fortalecimento do setor moveleiro e da economia brasileira. “Esperamos, acima de tudo, a estagnação da pandemia para, com saúde, retomarmos com normalidade e segurança os relacionamentos pessoais e comerciais”, finaliza Hilgenstieler.



 



Projeto Comprador Móvel Brasil e ABIMÓVEL



Apesar do adiamento do evento físico para o próximo ano, o Projeto Comprador Móvel Brasil, realizado pela Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e a Agência Brasileira de Promoções de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em parceria com a organização da feira, continuará ocorrendo em 2021 por meio de plataforma digital, possibilitando a interação entre as indústrias expositoras e compradores internacionais a partir de Rodadas de Negócios virtuais. O evento on-line ocorrerá entre os dias 18 e 25 de maio de 2021, e as inscrições deverão ser abertas em breve. 



Com informações do Sindusmobil



 



MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!

Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário - Abimóvel



Assessoria de Imprensa: Thaís Laurindo | press@abimovel.com | +55 14 99857-0108



 


abimovel: moveis o nosso negocio
ibá - indústria brasileira de árvores
sebrae
sistema fiep
cni - confederação nacional da indústria
brasilian furniture
apexbrasil
ministérios das relações exteriores
pátria amada brasil