mostra-moveis-e-10-congresso-nacional-moveleiro-faca-seu-credenciamento-online_14_1321.jpg
19 jul

MOSTRA MÓVEIS E 10º CONGRESSO NACIONAL MOVELEIRO: FAÇA SEU CREDENCIAMENTO ONLINE

A realização concomitante do Congresso Nacional Moveleiro, terá palestras sobre economia, modelos de inovação e tendências do segmento.



Participantes da Mostra Móveis e do 10º Congresso Nacional Moveleiro, já podem realizar o cadastramento gratuito online. Com isso, irão não apenas anteciparem o credenciamento para a Mostra, como também garantir a participação nas palestras do Congresso.



Os eventos estão agendados para acontecer entre 3 e 5 de setembro, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR). A Mostra, das 14 às 20 horas e o Congresso, por sua vez, nos dois primeiros dias, no período da manhã. No dia 5, no entanto, tem programação nos períodos da manhã e tarde.



Em sua segunda edição, a Mostra Móveis terá 60 expositores da indústria nacional moveleira. De acordo com a organização, espera-se público visitante potencial dos Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. O evento potencializa negócios e amplia resultados do setor. Sobretudo, na comercialização de móveis que se intensifica no varejo no final do ano.



Além de negócios estimulados pelo showroom dos expositores, evento amplia os resultados por meio das rodadas de negociações com compradores nacionais e internacionais.



 



Congresso Nacional Moveleiro



A realização concomitante da 10ª edição do Congresso Nacional Moveleiro, terá palestrantes sintonizados com a economia, modelos de inovação e tendências do segmento. Desta forma, potencializa e amplia a confiança das empresas e profissionais ligados à cadeia moveleira nacional. Entre os temas já divulgados está o de abertura sobre “Como tratar e se posicionar frente à nova economia”.



Em suma, os propósitos principais são apresentar informações socioeconômicas do setor nacional e internacional com análises de oportunidades, bem como, proporcionar geração de negócios. Além disso, destacar tendências de modelos de negócios, refletir sobre as boas práticas de mercado do setor, e aproximar a cadeia de valor do setor moveleiro nacional, também estão entre os objetivos



O painel tecnológico coloca em pauta a “Inteligência artificial, robotização e tarefas humanas nas fábricas”. Na Sala Abimóvel, painéis a fim de abordar “Inovação, tendências e significado do produto para o consumidor” e “Programas para valorização do mobiliário no Brasil”.



(com informações de assessoria)



 



Fonte: Emobile


ibá - indústria brasileira de árvores
sebrae
sistema fiep
cni - confederação nacional da indústria
brasilian furniture
apexbrasil
ministérios das relações exteriores
pátria amada brasil