conjuntura-e-comercio-externo-do-setor-de-moveis-no-brasil_14_2118.jpg
04 set

CONJUNTURA E COMÉRCIO EXTERNO DO SETOR DE MÓVEIS NO BRASIL

Os relatórios mensais intitulados CONJUNTURA E COMÉRCIO EXTERNO DO SETOR DE MÓVEIS foram concebidos para facilitar o monitoramento da ABIMÓVEL, sobre o desempenho do mercado de móveis no Brasil.

No capítulo CONJUNTURA, são examinados mensalmente os percentuais de evolução da produção física, do pessoal ocupado, média salarial, produtividade do setor, importações e exportações, vendas do varejo de móveis e inflação, acompanhados de gráficos representativos dessa evolução, conforme os últimos dados disponíveis nas diferentes fontes consultadas.

No capítulo DETALHAMENTO DO COMÉRCIO EXTERNO, os indicadores de importação e exportação são tratados de forma aprofundada, possibilitando a comparação dos resultados apurados em volumes e valores, por famílias de produto. Descreve, ainda, os resultados obtidos por países de origem e destino, estados importadores e exportadores, bem como o montante adquirido de máquinas e equipamentos no exterior, por tipo de máquina. É com base neste conjunto de informações que são feitas as análises da evolução e do desempenho do setor de móveis no Brasil e projeções futuras de crescimento.

Para ter acesso ao relatório, clique no link: http://goo.gl/73NPTa


ibá - indústria brasileira de árvores
sebrae
sistema fiep
cni - confederação nacional da indústria
brasilian furniture
apexbrasil
ministérios das relações exteriores
pátria amada brasil