comunicado-abimovel_14_2565.jpg

COMUNICADO ABIMÓVEL

Prezados Associados e Colaboradores,

REF.: CORONAVÍRUS E EXPEDIENTE NA ABIMÓVEL

A ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.234, conjunto 116 – Jardim Paulistano, na cidade de São Paulo/SP, COMUNICA que em razão da necessidade de garantir a prevenção ao contágio do novo coronavírus e diante da evolução pandêmica do COVID-19, que a presença física entre colaboradores e associados deverá ocorrer quando estritamente necessário, e que as atividades e reuniões serão realizadas através de videoconferência, e-mail, Skype, de maneira tal que não haja interrupção dos trabalhos e que se possa dar continuidade as tarefas sem que haja contato físico entre nossos interlocutores.

As atividades internas do escritório da Abimóvel, ocorrerão por home office, a partir de dia 19 de março até 06 de abril, podendo este prazo ser prorrogado através de Comunicado Oficial.

A equipe da entidade estará disponível através dos e-mails

executiva@abimovel.com

financeiro@abimovel.com

projeto@brazilianfurniture.org.br