assembleia-geral-ordinaria-2015_14_2457.jpg
09 out

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2015

Por força do Capítulo III, artigo 17 e do Capítulo V, art. 40 e seguintes, do Estatuto Social da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS INDÚSTRIAS DO MOBILIÁRIO – ABIMÓVEL, inscrita no CNPJ/MF nº 42.592.857/0001-98, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1234, 15º andar, conjunto 151/153, Jardim Paulistano, São Paulo/SP, CEP 01451-913, o presidente da associação, nas prerrogativas do art. 18, I, dos declinados estatutos, CONVOCA os senhores Associados para comparecer à ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 18 de novembro de 2015 (quarta-feira), as 10 horas, em primeira convocação, e as 10h30min, em segunda convocação, com qualquer número de associados, nas instalações da sede do Sindicato da Indústria do Mobiliário de São Paulo – SINDIMOV, situada na Praça Dom José Gaspar, nº 30, 5º andar, centro, São Paulo/SP, CEP 01047-010, para a seguinte ordem do dia: I – Apreciar o relatório anual da Diretoria Executiva; II – Discutir, aprovar e homologar as contas e o balanço aprovado pelo Conselho Fiscal; III – Eleger a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e empossar o Presidente do Conselho de Administração eleito na forma do artigo 17, III, dos estatutos. Observação 1: As chapas deverão ser devidamente registradas até 30 (trinta) dias antes da realização da Assembleia Geral, nos termos do Capítulo V (das eleições), art. 40 e seguintes, do Estatuto Social desta entidade de classe, cujos termos encontram-se no site www.abimovel.com Observação 2: Ficam convidados os membros do Grupo Executivo da Abimóvel, para participarem da reunião que acontecerá após a Assembleia Geral Ordinária, no mesmo local. São Paulo, 01 de outubro de 2015. DANIEL LUTZ Presidente Abimóvel Download dos documentos: Edital de Convocação Modelo de Ofício Modelo de Composição de Chapa Modelo de Procuração

ibá - indústria brasileira de árvores
sebrae
sistema fiep
cni - confederação nacional da indústria
brasilian furniture
apexbrasil