abimovel-encaminha-a-ultima-edicao-do-comunicado-institucional-de-2020_14_2852.jpg
22 dez

ABIMÓVEL encaminha a última edição do Comunicado Institucional de 2020

O informe reúne dados e informações sobre o setor, ações e projetos que vem sendo discutidos e tratados em âmbito federal, bem como a divulgação de eventos institucionais.

Com a preocupação na construção de políticas públicas, na gestão, na melhoria do ambiente e geração de negócios, a ABIMÓVEL trabalha em prol das indústrias do setor e da cadeia produtiva. Com informações, dados e indicadores da indústria - investimentos, emprego, retomada da atividade industrial, entre outros -, o comunicado é semanal.

Maristela Longhi, Presidente da ABIMÓVEL relata o quão importante é para as empresas do setor a divulgação destas informações.

"O Comunicado da ABIMÓVEL traz semanalmente um relato sucinto das negociações e atividades da entidade junto ao Governo Federal, Congresso Nacional, entidades empresariais, bem com informações e indicadores da indústria e da economia.  Nosso objetivo é defender e fortalecer o setor nacionalmente. Temos trabalhado muito, posicionando a entidade nas mesas de discussão/ decisão e com uma agenda setorial focada para o próximo exercício”.

Para acessar os Comunicados, clique aqui.

Desejamos a todos Boas Festas!

ibá - indústria brasileira de árvores
sebrae
sistema fiep
cni - confederação nacional da indústria