abimovel-e-apex-brasil-realizam-reuniao-de-planejamento-estrategico-do-setor_14_2014.jpg
24 mai

ABIMÓVEL E APEX-BRASIL REALIZAM REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO SETOR

A Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário - ABIMÓVEL, e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - Apex-Brasil, promoveram em 17 de maio, a 1ª Reunião de Planejamento Estratégico do Projeto Brazilian Furniture para o próximo biênio (2019-2020). O evento aconteceu em conjunto com as empresas participantes do Programa na cidade de São Paulo e teve como principal pauta a organização das ações que irão aperfeiçoar e gerir o PBF nos próximos dois anos.



A ABIMÓVEL e a APEX-BRASIL, coordenadoras do Projeto, prospectam, através desse planejamento, a ampliação da competitividade da indústria moveleira no mercado internacional e, por consequência, incrementar as exportações de móveis a partir de um conjunto de iniciativas de inteligência e promoção comercial.



Segundo Daniel Lutz, presidente da ABIMÓVEL: "O envolvimento do setor nesse processo é fundamental para o plano de internacionalização da indústria nos próximos dois anos. Um fator que deve ser considerado é a estratégia de mercados e formas de atuação para geração de negócios", destaca o presidente.



A próxima Reunião de Planejamento Estratégico do PBF ocorrerá em 14 de junho, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná - FIEP, em Curitiba.


ibá - indústria brasileira de árvores
sebrae
sistema fiep
cni - confederação nacional da indústria
brasilian furniture
apexbrasil
ministérios das relações exteriores
pátria amada brasil