abimad-26-celebra-15-anos-de-historias_14_1961.jpg
12 jul

ABIMAD 26 CELEBRA 15 ANOS DE HISTÓRIAS

A feira faz seu début com recorde de expositores e expectativa de receber mais de 15 mil visitantes.



A ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, entidade nacional do setor moveleiro, está apoiando a 26ª edição da ABIMAD - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, que ocorre de 24 a 27 de julho de 2018 em São Paulo/SP. 



São 15 anos da realização ininterrupta da principal feira de mobiliário, decoração e design da América Latina, que em uma década e meia entrou para o seleto grupo de eventos que fomenta a indústria moveleira, o produto nacional, a criatividade brasileira e o empreendedorismo do nosso povo. 



“Só temos motivos para comemorar a data. São 15 anos de trabalho para colocar em evidência os fabricantes brasileiros e os talentos do país”, festeja Michel Otte, presidente da ABIMAD. De acordo com ele, a feira é uma vitrine para a indústria expor sua qualidade fabril, e para os designers mostrarem sua criatividade.



Em 2003, o idealismo do empresário Paulo Allemand saiu do campo das ideias para ganhar forma e sacudir o mercado moveleiro. Assim, nascia a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração, realizando a primeira feira ABIMAD, em fevereiro de 2004, inicialmente, com uma edição anual, passando posteriormente a ter duas edições. São Paulo, a maior cidade brasileira e coração financeiro do país acolheu o evento desde sua estreia, convergindo o público visitante de todas as regiões do Brasil e do exterior.



Segundo Allemand, a missão da Associação é cumprida com excelência a cada edição da feira, ao organizar um evento dessas proporções. “Nosso objetivo é valorizar o expositor associado, proporcionando um ambiente propício à realização de bons negócios”, completa o diretor financeiro da ABIMAD.



ABIMAD 26 traz nesta edição 121 expositores entre fabricantes e importadores, lançando peças para áreas internas e externas, além de tapeçarias, têxteis, iluminação, arte e acessórios decorativos. A feira deve atrair mais de 15 mil visitantes entre lojistas, compradores internacionais, imprensa, influenciadores digitais, formadores de opinião e convidados.



Para Paulo Mourão, vice-presidente da ABIMAD, a vocação de ser essencialmente uma feira de negócios se mantém firme ao longo dos anos. “Esforçamo-nos para oferecer ao público uma feira melhor e maior a cada edição, sem perder nosso caráter competitivo e de líder de mercado”, afirma. 



Nesta edição, estão confirmados 22 lojistas importadores vindos da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai. São também esperados 27 visitantes internacionais, entre eles, da África do Sul e Inglaterra.



DATA: De 24 a 27 de julho de 2018.



LOCAL: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, S/N - Km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo/SP.



HORÁRIOS: De 24 a 26 de julho, das 10h às 19h; dia 27 de julho, das 10h às 17h (credenciamento até às 12h).



Entrada gratuita, limitada aos lojistas do segmento de mobiliário e decoração e profissionais do setor e imprensa, devidamente credenciados. Proibida a entrada de menores de 16 anos.



MAIS INFORMAÇÕES:



www.abimad.com.br


ibá - indústria brasileira de árvores
sebrae
sistema fiep
cni - confederação nacional da indústria
brasilian furniture
apexbrasil
ministérios das relações exteriores
pátria amada brasil