ISALONI 2023

O Salone del Mobile.Milano aguarda a edição de 2023, que terá lugar no distrito de Fiera Milano, em Rho, de 18 a 23 de Abril, com Maria Porro reconfirmada como sua presidente.

Durante esta 61ª edição, os eventos anuais International Furnishing Accessories Exhibition, Workplace 3.0, a terceira edição do S.Project e o evento dedicado a escolas, universidades e designers com menos de 35 anos SaloneSatellite – que celebrará a sua 24ª edição em 2023 – serão realizados entre os pavilhões.

Também se aguarda ansiosamente o regresso da Euroluce, o evento dedicado ao design de iluminação, que após um hiato de 4 anos traz as melhores marcas do sector aos pavilhões. A última edição contou com a presença de mais de 420 expositores, metade dos quais vindos do estrangeiro, que se encontraram e confrontaram sobre inovação tecnológica e iluminação, eco-sustentabilidade de aparelhos e fontes de iluminação, poupança de energia e o software mais actualizado, incluindo domótica e IoT.

Como de costume, os eventos serão acompanhados por um programa cultural repleto de eventos, ainda por revelar, repleto de convidados de destaque que trarão ao palco perspectivas sem precedentes e pontos de vista exclusivos sobre o mundo do design.

O Salone del Mobile 2023 será novamente uma ocasião imperdível, uma oportunidade para todo o sector se reunir, discutir os seus projectos particulares, trocar e partilhar ideias e, não menos importante, será uma oportunidade para recuperar o atraso em relação à nossa comunidade internacional e fazer o ponto da situação actual da indústria do design, juntamente com todos os seus principais intervenientes.

Nos meses que antecedem a 61ª edição, todas as últimas notícias, conteúdos exclusivos, opiniões de designers, opiniões de empresas, informações essenciais sobre visitas e mais nos acompanharão ao Salone 2023 na plataforma digital salonemilano.it.

 

EVENTO

Salone del Mobile.Milano

DATA: 18 a 23 de abril de 2023

LOCAL: Milão – Itália

Somos a principal plataforma de comércio de Mobiliário e Decoração.

Reunimos compradores profissionais, fabricantes e comerciantes do setor: México, EUA, Brasil, China, Turquia e Canadá.

Compartilhe: