ApexBrasil seleciona empresas do setor de Casa & Construção para participar de Missão Comercial ao Oriente Médio

Até 30 empresas brasileiras poderão participar da Missão Comercial à feira The Big 5 2022, nos Emirados Árabes Unidos, principal hub de distribuição de produtos para países do Oriente Médio, África e Sul da Ásia (MEASA).

 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) irá selecionar até 30 empresas brasileiras do setor de Casa & Construção para participar de Missão Comercial, entre 4 e 9 de dezembro de 2022, em Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O país é um hub estratégico para a distribuição de produtos em países do Oriente Médio, África e Sul da Ásia (MEASA). A ação conta com o apoio do Ministério das Relações Exteriores e inclui visita à principal feira do setor na região: The Big 5 2022. As inscrições estão abertas até 5 de agosto.

As empresas brasileiras selecionadas terão a oportunidade de conquistar novos clientes na região durante as rodadas de negócios. Além da visita à feira The Big 5 e reuniões com compradores locais, as empresas participantes da Missão Comercial também farão visitas técnicas a varejistas e participarão de coquetéis de relacionamento, em Dubai e Abu Dhabi.

A feira traz oportunidades de negócios à indústria da construção global no mercado regional, que atende todo o ciclo de vida da construção. Atualmente, o evento é o maior e mais influente portfólio de eventos de construção no Oriente Médio e na África, atraindo mais de 100.000 participantes a cada edição.

Inscrições para a Missão The BIG 5 nos Emirados Árabes Unidos

SETOR: Casa e Construção

QUANDO: de 4 a 9 de dezembro de 2022

PRAZO: até 5 de agosto

INSCRIÇÕES: clique aqui

PROGRAMAÇÃO: https://click.apexbrasil.us/jtEAL

REGULAMENTO: https://click.apexbrasil.us/3pJif

Website: https://www.thebig5.ae/

Tema: Internacionalização

Setor de Exportação: Não se aplica

Setor de serviços: Não se aplica

Mercado: Oriente Médio

Setor de Investimento: Não se aplica

Idioma de Publicação: Português

Compartilhe: