Abimóvel apoia prêmio Top Móbile 2021

Vencedores serão reconhecidos no dia 3 de agosto às 19 horas, ao vivo e on-line pela plataforma Formóbile Xperience

A 16ª edição do Top Móbile – único prêmio top of mind do mercado moveleiro -, terá o apoio da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel). A premiação reconhece as marcas mais lembradas do setor em 40 categorias de diferentes produtos e serviços relacionados à cadeia madeira-móveis nacional.

Confira entrevista com a presidente da Abimóvel, Maristela Longhi, sobre o prêmio.

eMóbile: Qual a motivação para a ABIMÓVEL apoiar o Prêmio Top Móbile?
Maristela Longhi: A ABIMÓVEL apoia todas as ações que visam fortalecer e valorizar a cadeia e as empresas que fazem do setor moveleiro uma referência na indústria e na economia brasileira. Chegando à sua 16ª edição, acreditamos que o Prêmio Top Móbile esteja em sintonia com a nossa missão e valores, atuando na construção de uma indústria mais forte, moderna, integrada e reconhecida por seus resultados, especialmente num período em que nosso setor se mostrou como uma referência na gestão da crise. Portanto, merece este reconhecimento! Nesse sentido, acreditamos que as marcas e empresas devam ser homenageadas.

Maristela Longhi, presidente da Abimóvel

eMóbile: Como é vincular a marca da associação ao principal prêmio da indústria de móveis?
Maristela Longhi: Como entidade nacional representativa das indústrias do mobiliário, entendemos ser de fundamental importância mantermos uma relação com os principais veículos de comunicação e eventos do nosso setor. Incentivando cada vez mais projetos e ações que colaborem com o desenvolvimento, profissionalização e modernização de nossas empresas.

eMóbile: Na visão da Abimóvel, qual relevância o prêmio traz para as marcas do setor moveleiro, sejam elas fornecedoras para indústria ou fabricantes de móveis?
Maristela Longhi: Como já mencionado, o Prêmio Top Móbile oferece a possibilidade de reconhecimento para empresas que fizeram e fazem a diferença em nosso setor, motivando-os na geração de mais negócios, buscando melhorar a sua gestão e atendimento, bem como a qualidade de seus produtos e valorização de sua marca. Embora a ABIMÓVEL, não participe da organização do prêmio e da escolha das indústrias, considera pertinente o reconhecimento já que é uma forma de valorizar as empresas, seus profissionais e o setor.

Devido à situação de pandemia, a revelação dos vencedores do Top Móbile 2021 será, em mais uma edição, on-line e ao vivo, no dia 3 de agosto, por meio da Plataforma Formóbile Experience.

Conheça aqui os finalistas do Prêmio Top Móbile 2021.

 

Fonte: emobile

Compartilhe: